sábado, 14 de dezembro de 2013

The Sexy Santa


Natal uma semana antes do Ano Novo o que significa que mais um fudido ano tinha passado mais rapido do que eu realmente queria.

Altura de gastar mais dinheiro que o resto do ano, correr para todos os cantos planejando a seia, presentes e festas com amigos chegados e familiares.

Agora me respondam com toda a sinceridade que existe nesse mundo, para que é que o Natal serve a não ser para detonar com a carteira e encher as crianças de presentes que eles iram usar uma duzia de vezes e depois joga-los de lado para nunca mais pegar neles?

Não não pensem que eu não gosto do Natal porque eu realmente gosto dessa época do ano eu sempre me reuno com a minha familia que vive na California, mas este ano? Esta época me parece feia demais para eu sequer me mover do sitio e correr atras de um trilhão de presentes para todos eles.

Sem criativadade, sem tempo e sem disposição.

Bom saindo um pouco do meu raciocinio inicial vamos ver o que era o meu Natal antes desta minha falta de cortesia com esta época especial do ano.

Desde dos meus 5 anos sempre me perguntava nesta altura do ano o que eu queria para o Natal e como um criança sempre faz a resposta é meio obvia naturalmente.

Dos meus 5 aos 8 anos eu sempre pedia alguma coisa relacionada com bonecas e casa de bonecas e até mesmo uma bicicleta eu pedi o que acontece que eu nunca mais peguei na fudida depois de me ter espatifado toda contra o carro da vizinha no dia seguinte que eu recebi o bicho maldito.

Dos meus 9 aos 18 anos eu perferia livros, roupas ou até mesmo alguma coisa relacionada com eletronicos de ultima geração tipo celulares ou até mesmo computadores eu era viciada na internet como qualquer adolescente que se prese.

Bom agora no auge dos meus vinte e quatro anos na maioria das vezes as pessoas simplesmente não perguntavam mais o que eu queria eles davam o que achavam o que eu queria. Desde langueris do tempo da minha avó a joias sofesticadas.

Me diz eu tenho cara de quem usa langueri do tempo da minha vó? Não simplesmente não!

Então como este ano como ninguém me fez essa pergunta eu mesma me fiz e qual foi a resposta? Eu quero um namorado!

Sim um namorado porque minha filha eu to ficando velha e só me falta um fudido gato para eu parecer a minha tinha Estafanea, a velha mais parece uma melancia de tão grande e gorda.

Não que eu seja gorda e grande porque eu não sou, mas pelo o caminho sedentário que eu to tomando desde que a minha empresa ficou de ferias por causa desta época do ano já já vou ficar igual.

Nada contra as gordinhas obvio porque elas são fofas, mas não é para mim adoro minhas curvas.

Gorduras? Não obrigado!

Agora vou tratar de me apresentar direitinho para vocês ficarem a me conhecer melhor.

Meu nome completo é Vanessa Anne Hudgens ou Vanessa nada de apelidos carinhosos a não ser que queria ficar sem as bolas ou sair sem metade do cabelo perto de mim, tenho vinte e quatro anos e sou dona de uma empresa de cosméticos que eu mesma abri logo que me formei em quimica na faculdade da California e agora moro Nova Iorque onde fica a sede da minha empresa.

Moro sozinha na coberta junto com a minha sombra ou seja Austin meu amigo gay que vive mais na casa do namorado do que na nossa desde que descobriu que o nosso contablista era tão virado da calça quanto ele. Agora só não me perguntem quem é o homem ou a mulher na relação porque deus me livre se eu soubesse!

Bom vamos voltar novamente a mim e deixar o assunto bunda do Austin para o Coel (namorado dele).

Agora eu surto e vocês me acalentam, minha sombra vulgo meu melhor amigo tem namorado e eu? Fudidamente encalhada faz sete anos!

Sim na minha idade completamente encalhada!

Bom claro que tem aqueles encontros casuais sem troca de saliva ou ate mesmo troca de carinhos em publico. Porque meu povo lindo e maravilhoso eu, minha pessoa linda e maravilhosamente linda e completamente virgem! Nada de sexo, nada de homens te cercando para transar ou algo do genero.

Eu tive meus namoradinhos na escola claro que tive quem não teve, mas durante toda a minha vida estudantil o meu unico foco era a escola e depois veio a univerdade que roubava todo o tempo que me restava e obvio assim que veio o trabalho o tempo ficou realmente nulo para eu me dedicar a algo tão “valioso” como terminar com o meu estado premanente de minha virgindade.

Era completamente vergonhoso eu ser a unica no meu circulo familiar ser a unica virgem e sem namorado.

Porra até a minha prima mais nova de 13 anos tinha um namoradinho da escola! Sim eu estou realmente a bater no fundo do poço!

Minha mãe estava completamente doida atrás de um namorado perfeito para mim logo após a nossa conversa de mãe para filha á dois meses atrás. O que foi uma vergonha completa para mim e um ultraje completo pra minha mãe que tem mais vida sexual que eu!

Sim minha mãe dá mais que égua no cio pro meu pai. Como é que eu sei?

Vejamos uma coisa simples

Na despedida de solteiro da minha melhor amiga – vulgo Ashley - ela decidiu beber e quando ela bebe o que acontece?
Simples ela fala mais que a mente humana premite então depois de vários copos de tequilla e alguns drink’s alcoolicos ela confessou todos os seus pecados na frente de mais de 20 convidadas para a noite de meninas!

Depois desse de toda a enchurrada de confições vindas da minha mãe eu tomei um porre danado só pra tirar qualquer tipo de imagens deles os dois fazendo sexo selvagem o que resultou em mais um mico da minha parte, mas esquecendo essa parte porque chega de eu confessar todos os meus micos pagos pela a bebida.

Aquela frase cliche de “A culpa é do alcool”?

Ela é verdadeira eu sou a prova viva disso!

Querem uma desculpa para terminar um namoro que você nao queria? Simples culpem o alcool por terem feito o pedido á menina errada sempre resulta.

Ou não.

Bom seguindo com as apresentações para ninguém ficar perdido no meio da minha fudida historia, pra quem não sabe a minha melhor amiga é a Ashley – já referida anteiormente - que por algum fudido motivo acha engraçado a minha ridicula situação já que ela estava casada e esperando seu segundo filho em menos de 2 anos de casada.

Ela acabou casando com o segundo namorado da escola Chris, eles são o completo oposto, mas numa forma bem cliche e cheia de enredos super açucarados e melosos se completam, se amam e matam de inveja solteironas como eu.

Continuando!

Na opnião fudida dela eu deveria deixar fresca e acabar com a minha castidade antes que morre-se e nunca tenha exprimentado um orgasmo na vida. Ir num bar qualquer encher a cara que nem um barneiro fedurento pegar um fudido gostosão e fuder até a minha cabeça expludir.

É eu completamente bebada a unica coisa que vai expludir vai ser a minha cabeça no dia seguinte.

Aposto que todas devem pensar a mesma coisa e que eu realmente deveria seguir o conselho sábio da minha melhor amiga, mas como sempre – caso não tenham reparado- á um problema.

Eu a minha linda e querida pessoa – modestia á parte – quando bebe ficar pior que cego em campo de batalha naval.

Quando eu estou bebada qualquer tipo de obstaculo simples para qualquer ser humano normal vira um obstáculo de grau super dificil para a minha pessoa, obrigando assim á minha pessoa fazer um tipo de maratona olimpica com obstaculos.

Então sem qualquer tipo de chance da minha pessoa ir a fudido bar, encher a cara, pegar um gostoso e finalmente arrebentar com o portão do mal.

Aposto que se eu tentar ou até mesmo fazer isso eu vou acabar bebada sem o gostoso, transando com a parede e achar que foi molestada por um cafetão e que no dia seguinte ia pagar programa. Então nem pensar!

Bom vocês devem se estar a perguntar o porque de eu saber tanto do meu estado alcoolico já que geralmente as pessoas não se lembram.

Eu realmente não me lembro, mas as pessoas – vulga Ashley – tem a tendencia de filmar qualquer tipo de mico para mais tarde relembrar.

Como é que eu sei? Eu vou dar um pequeno resumo do baile de fim de ano!

No meu querido baile de fim de ano eu tive a infeliz experiencia de beber aquele filho da puta de ponche batizado só pra exprimentar e acabei no meio da noite dançando com um balão no meio de toda a escola, vejam minha sorte porque o filho da puta arrebentou quando eu apertei demais ou secalhar minhas unhas compridas o fizeram desaparecer como passe de magia me fazendo cair de susto e dormir no chão do ginásio instantaneamente no meio da festa e com um monte de pessoas vendo minha desgraça.

Sorte que era o meu ultimo dia na cidade! Graças a deus Amém!

No dia seguinte acordei com uma ressaca filha da puta, deitada na minha cama completamente vestida cabelos completamente bagunçados parecendo uma drogada de um filme de terror xinfrim e com a minha maquilhagem borrada parecendo um panda completamente desgovernado e com a testa escrita e desenhada.

Humilhante por isso vamos esquecer e continuar com isso!

Voltando ao ponto quase inicial da conversa que era a minha virgindade eu estava começando a pensar seriamente em contratar algum tipo de prostituto e transar pela a primeira vez com ele.

Nada de fuder até arrenbentar meu cerebro porque eu simplesmente ainda não descobri o que a Ashley queria dizer exatamente com isso. Mas será que eu vou querer saber a resposta? Acho que não!

É do senso comum de todos que qualquer tipo de “vendedor” de sexo proprio que ele tinha que ser limpo e com as consultas em dia porque eu não quero aparecer no dia seguinte com o virus da sida e morrer em menos de 1 ano. Eu quero ter filhos e netos, quem sabe um marido e um cachorro grandão e cheio de baba.

Não necessáriamente nessa ordem porque eu tenho que ter um homem primeiro para ter filhos, mas eu acho que vocês entenderam a essencia da coisa né?

- VANESSA SUA RETARDADA ABRE LOGO ESSA PORTA!

Pulei completamente assustada do meu sofá quando ouvi a minha campainha ser completamente estrupada por um dedo e a voz estridente junto com uma gargalhada infatil vir do outro lado da porta.

Ainda confusa por não ter aterrado devidamente na terra corri até á porta antes que a minha melhor amiga assustadasse meus vizinhos e chamassem a policia.

Eu bem que podia fazer isso já assim eu não teria que ir para o shopping e ficaria quietinha em casa em vez de ir para o frio congelante das ruas de Nova Iorque.

- Filho da puta! Cacete! Filho de um quebra nozes fodido da porra!

Gritei em plenos assim que senti meu dedo sendo completamente esmagado contra a mesinha do lado da porta. Agarrei meu pé sentindo a dor do dedo mindinho se alastrar pela a minha perna me fazendo choramingar enquanto a campainha era apertada denovo.

Oh inferno custa esperar também estou ferida cacete!?

Abri a porta bruscamente tentando a todo o custo me equilibrar num pé só me deparando logo de cara com a Ashley e a sua filha mais velha ao seu lado ostentando sorrisos enormes e inocentes deixando minha visão um pouco enbasada.

Ou seria por causa das lágrimas?

- 3 dolar tia você disse palavrão!

Bufei audivelmente assim que a minha pequena sobrinha falou enquanto pousava meu pé no chão sentindo meu dedinho latejar perto da morte e peguei na minha carteira tirando de lá de dentro vinte dolar entregando á minha sobrinha que assim que viu o dinheiro começou a pular no sitio feito pulga bailarina batendo palminhas.

- Pelo dia querida!

Ouvi um risinho baixo vindo da minha melhor amiga que olhava para mim com uma sobrancelha arqueada como se me questiona-se e dei de ombros olhando para ela inocentemente a fazendo rir mais ainda da minha pessoa.

- Obrigado tia!

Sorri um pouco ironicamente para a minha melhor amiga que rolou os olhos e entrou para dentro do meu apartamento com a sua filha a mini pulga mais linda e cheia de vida que eu já vi.

Melanie é a mistura perfeita dos pais loira de olho azul igual ao pai, boca pequena com um sorriso lindo igual ao da mãe, nariz pequeno e arrebitado dando a ela um ar angelical.

- Está pronta para as ultimas compras de Natal Vanessa? Eu tenho que arrumar tudo já que esse ano vamos celebrar tudo na minha casa, já falei com os seus pais, com os meus, alguns familiares e claro os amigos e familiares do Chris...

Rolei os meus olhos quando ela olhou para mim assim que falou sobre os amigos do marido o que realmente não me interessava de todo já que eu nunca fiz questão de me juntar a eles. Eu sabia qualquer coisa de um três deles eram socios e donos de uma gravadora super famosa onde grandes nomes da musica trabalhavam.

- Sim sim sim continuando, vamos logo pro shopping eu ainda tenho que compras os presentes dos seus pais e dos meus o resto está tudo ali.

Falei enquanto calçava meus saltos altos e pegava no meu casaco me esquecendo completamente da dor latejante do meu dedinho mindinho. Peguei na minha carteira jogando minha carteira e celular dentro e caminhei para a porta sendo seguida pelas as faladoras que pareciam duas matracas.

Não que eu não gostasse delas porque elas são a minha familia aqui em Nova Iorque, mas digamos que o meu humor para o Natal esse ano era nulo elevado ao zero dando um numero negativo a 1000%

Não entenderam? Deixa pra lá eu também não!

[...]

Lojas á direita, lojas á esquerda.

Pessoas andando á minha frente, pessoas andando atrás de mim e ao meu lado. Pessoas de todas as cores e formatos passavam por mim rindo, bufando ou falando ao celular. Parecia que toda a Nova Iorque decidiu sair nestes ultimos dias para comprar tudo o que não haviam comprado com tempo durante estas ultimas duas primeiras semanas de Dezembro.

Pareciam formigas atrás do açucar mais doce.

Eu estava me sentindo completamente sufocada no meio de tanta gente, eu já havia perdido a conta de quantas vezes eu já havia pedido desculpas a alguém por derrubar seus presentes ou até mesmo por embater sem crer no ombro delas
Era fudido demais! Eu não sabia para onde me virar primeiro e quando sabia aparecia alguém para chocar comigo de frente nos levando a mais uma enxorrada de pedidos de desculpas de ambas as partes.

Agora aqui estava eu parada no meio de um centro comercial cercada de pessoas á procura do meu primeiro presente após quase trinta minutos parada enquanto a Ashley se afastava com a sua filha para comprar o meu presente e o dos amigos do marido.

Esquerda ou direita? Frente ou trás?

Merda porque que eu tinha que concordar com ela em vir para o shopping? Eu podia muito bem ter pedido pela internet e pronto sem algazarra ou sofrimento premanente!

Bufei audivelmente e ás cegas me virei para poder ir á loja que estivesse á minha frente, mas a unica coisa que eu vi foi um peito e o meu corpo sendo projetado para o chão me fazendo gemer de dor assim que a minha bunda se juntou ao chão para uma festa rápida.

- Oh meu deus eu sinto muito eu não vi você!

Uma voz masculina e super sexy despertou a minha atenção me fazendo abrir um olho para observar a pessoa á minha frente que me fez ir ao chão.

Assim que os meus olhos bateram no rosto dele todo o ar existente em meus pulmões desapareceu enquanto eu abria o outro olho olhando com mais atenção para a expecime linda desse homem.

O cara mais sexy e lindo que eu já vi na minha fudida vida!

Ele parecia um modelo acabado de sair de uma capa de revistas, usando um terno de corte perfeito preto sem gravata – concerteza um Armani – e estava parado ao meu lado me olhando completamente envegonhado e preocupado.

Suspirei baixinho quando os meus olhos se focaram nos dele.

Seus olhos extremamente azuis parecendo duas bolinhas de gode perfeitas, movendo um pouco mais meus olhos por ele todo pode perceber que seu nariz combinava na perfeição com a sua testa larga e bonita, seus lábios finos e rosados continha um leve sorriso torto que me deixou um pouco tonta e quente. Para completar o quadro perfeito o rosto dele era completamente masculo e forte, mandibula dele era lambivel assim como o seu queixo arredondado.

- Hey você está bem?

Assim que ouvi a voz dele levantei meus olhos da sua mandibula lambivel e me virei para ele e sorri bobamente enquanto olhava em seus olhos que me hipnotizavam.

- Ficaria melhor se me deixasse lamber sua mandibula.

Logo que as minhas proprias palavras chegaram aos meus ouvidos senti todo o meu rosto pegou fogo ao mesmo tempo que arregalava os olhos desviando meus olhos dos dele.

Por favor deusa das virgens perdidas e sem filtro verbal me engole agora!

- Hum pedido estranho esse.

Mais uma vez senti todo o sangue em meu rosto esquentar me fazendo baixar a cabeça e me encolher dentro do meu casaco desejando desaparecer naquele mesmo momento.

Bela maneira de se apresentar ein Hudgens! Morra cadela desbocada!

- Me desculpa eu juro que eu não queria dizer aquilo ... quer dizer não que a sua mandibula não seja lambivel porque é, mas eu não sei me desculpa eu realmente ...

Oh bosta lá estou eu denovo! Me engole mundo pelo o amor de Deus!

Ele soltou uma pequena e baixa gargalhada envergonhada me fazendo olhar para ele o vendo passar a mão grande pelos fios loiros e bagunçados do seu cabelo me deixando completamente hipnotizada vendo que ele sorria também.

- Tudo bem eu ... bom você está bem né?

Como eu não sabia o que fazer ou como sair daquele encantamento e hipnotismo em que os olhos dele me mantinham assisti frenéticamente com a cabeça feito uma retardada enquanto ele me olhava com um sobrancelha levantada.

- Você consegue se levantar?

Foi ai que eu me toquei que eu ainda estava sentada de bunda no chão feito uma idiota com um cara super quente do meu lado e me olhando com atenção.

- Sim eu consigo.

Recolhendo qualquer tipo de requesito de normalidade e dignidade ergui a minha bunda do chão congelante do shopping com uma pequena ajuda do cara sem nome.

- Bom já que você está bem eu tenho que ir estou atrasado.

Escolhendo qualquer tipo de requesito de desepção apenas assisti com a cabeça vendo um sorriso timido se abrir na boca bonita enquanto ele se afastava acenando com a mão esquerda me deixando novamente sozinha no meio do shopping completamente perdida.

Mas que porra!

[...]

24 de dezembro de 2013

Então vespera de Natal e aqui estou eu completamente parada no meio da calçada respirando fundo para me preparar para mais uma festa de familia, mas desta vez em casa da Ashley.

Após o encontro super embaraçoso com o Mr.Sexy eu tratei de voltar á minha tarefa complicada de encontrar o resto dos presentes que faltavam, o grande problema era que a minha concentração para essa tarefa estava a baixo de zero já que a minha mente estava naquele par de olhos azuis super lindos e naquela mandibula super lambivel.

Eu como uma boa pessoa que sou ainda tentei o achar no meio daquela multidão de formigas atrasada para poder me desculpar e agradecer pela preocupação, mas os meus esforços foram nulos igualados a zero.

Então depois das minhas tentativas frustadas voltei para casa com prendas para todo o mundo e a roupa para usar no dia, mas ele não saia da minha mente por nada desse mundo.

Depois de respirar pela milesima vez profundamente toquei á campainha da enorme casa da Ashley enquanto via um dos manobristas que ela contratou levar o meu carro para as traseiras da casa como eu havia pedido para descarregarem a tonelada de presentes que eu havia trazido para cá.

- Boa noite senhorita Vanessa.

Logo que a porta da frente se abriu o mordomo da Ashley me comprimentou com um leve e discreto sorriso enquanto eu me esgueirava para dentro da casa quente escapando da noite congelante.

- Boa noite Alfredo e eu já disse sem o senhorita basta Vanessa.

Repreendi levemente o velho homem que agora sorria mais abertamente para mim enquanto me ajudava a sair do enorme e pesado casaco que eu estava usando devido ao frio que estava fazendo lá fora.

- Estão todos na sala só falta você querida.

Assim que foi informada do meu atraso já muito bem notado pela a minha digna pessoa tratei de não demostrar a careta que eu havia feito fazendo o mordomo rir baixo enquanto ambos nos dirigiamos á sala de estar grande onde concerteza todos me esperavam para começar a jantar já que eram quase nove horas da noite.

- TIA VANNY!

O grito duplo de duas crianças foi ouvida por toda a sala fazendo assim as conversas em volta morrerem enquanto um flash rosa e loiro, e um flash azul clarinho e moreno se jogaram contra as minhas pernas me fazendo rir enquanto elas pulavam cada uma agarrada á minha perna.

- Oi meus amores!

Me abaixei na frente delas as puxando ao meus tempo contra minha as fazendo agarrar ao meu pescoço enquanto eu olhava em volta vendo todo o mundo de olho na gente com um enorme sorriso nos lábios.

É vai ser um Natal bem interresante.

[...]

Meia noite

Aqui estavamos todos nós espalhados pela a enorme sala de estar cada um entretido com alguma coisa ou brincadeira enquanto esperavamos pela a supresa tão esperada do qual o autor foi um dos amigos do marido da Ashley a planejar já que não poderia estar presente devido a um compromisso que tinha com a familia naquela noite.

Então aqui estava eu sentada perto da lareira com um copo de vinho na mão olhando as minhas sobrinhas lindas – filhas de Ashley e Monique – brincando com as barbies me fazendo sorrir.

- HO HO HO

Completamente assustada me virei juntamente com as meninas que logo começaram a gritar correndo em direção á figura gorda e alta no meio da escada com um enorme saco cheio e vermelho ao lado.

Primeira reação? Que porra é essa?

Segunda reação? Eu não tive segunda reação simplesmente gargalhei enquanto olhava a figura descer as escadas arrastando o saco atrás sem tirar os olhos do enxame de crianças que se juntou ao redor dele gritando.

Eu sabia que eu estava rindo muito enquanto via o homem mascarado sendo puxado pelas as minhas duas pequenas sobrinhas em direção á cadeira que estava bem ao lado da minha.

Assim que os olhos do homem disfarçado pousaram em mim todo o sangue que eu tinha no meu corpo se concentrou em meu rosto enquanto o cara do shopping sorria para mim e piscava o olho me reconhecendo.

Logo após dele se sentar as crianças pararam de gritar enquanto os adultos em volta sorriam ao ve-las pularem silenciosamente esperando pelos seus presentes de Natal.

- Vamos fazer assim o nome que eu chamar vai vir na minha direção para pegar seu presente de acordo?

Todas elas começaram a gritar um sim e se sentaram organizadamente em um semi circulo enquanto eu reconhecia a voz que ainda proclamava ao meu redor.

- Hey você sentada do meu lado.

Olhei apressadamente na direção da voz ficando completamente hipnotizada novamente pela imensidão de azul brilhante daquele olhar.

- Tia Vanny papai noel ta falando com a senhora!

Assim que a voz da Melanie se fez ouvir todos á minha volta gargalhando me fazendo corar ainda mais do que ja estava enquanto o papai noel gostoso – mesmo estando completamente barrigudo artificialmente – sorria na minha direção.

- Diga papai noel?

Logo após ter encontrado a minha voz que saiu completamente rouca eu falei tentando ser o mais sexy possivel.

Os olhos azuis do cara gostoso brilharam ainda mais quando ele tombou a cabeça de lado com um sorriso torto crescendo no canto da sua boca me deixando quente assim como da ultima vez – e unica vez – que nos encontramos.

- Poderia ser a mamãe noel?

Ele perguntou usando o tom mais sexy que conseguia em sua voz fazendo meu corpo subreaquecer ainda mais enquanto seus olhos azuis escurecião ainda mais.

- Sem duvida.

Respondi enquanto me levantava e caminhava para o seu lado esquerdo vendo todos os meus familiares controlando as garagalhadas concerteza notando todo o meu interresse pelo o papai noel.

Como eu disse vai ser uma noite muito interressante!

[...]

Devo confessar ser a mamãe noel para esse bando de crianças lindas e barrulhentas era muito divertido e eu tinha jeito para a coisa diga-se de passagem assim como o papai noel.

Ele era perfeito e doce com todas as crianças que se sentavam em seu colo e taragelavam sobre o quanto gostaram do presente que receberam, as meninas principalmente pareciam completamente apaixondas e a sempre que podiam agarravam e beijava a bochecha agora sem barba dele o que me deixava bem ciumenta e invejosa.

O que eu dava para sentar no colo dele e taragelar com a minha lingua enfiada na garganta dele sobre o meu presente.

Assim que todas as prendas foram entreges foi a vez dos adultos de receberem suas devidas lembranças pela a mão do meu gostoso papai noel. Sim meu eu sou ou não sou a mamãe noel?

Espera se eu sou a mamãe noel isso quer dizer que ele é meu marido certo?

Isso Vanessa viaja enquanto a sua mãe esta quase pulando nele de tão animada que está!


- Devo pensar que a Vanessa Hudgens seja você?

Lá estava ela aqui denovo aquela voz linda e rouca bem perto do meu rosto enquanto eu viajava, navegava e explorava aquelas duas safiras azuis lindas que sempre me deixavam boba só de olhar.

- Sim sou eu.

Ao seu dispor gostoso da porra!

Claro que como uma dama bem educada e refinada eu não disse isso em voz alta, o que me fez ficar bem orgulhosa de mim mesma já que sempre que ele estava me olhando as palavras simplesmente saiam.

- Venha tenho alguns presentes para você.

Olhei completamente confusa para ele enquanto ele puxava por mim pela minha mão em direção á cadeira onde ele estava anteriormente. Assim que ele se acomudou ele puxou pela minha cintura me fazendo sentar em seu colo enquanto me entregava um pacote grande e retangular.

- Er ... Obrigado.

Foi a unica coisa que eu consegui dizer enquanto pegava o embrulho da sua mão sentindo logo de seguida ele colacar ambas as mãos no meu corpo, uma na minha cintura e outra na minha coxa me deixando bem feliz e mole no seu colo.

Um sorriso enorme se abriu no meu rosto enquanto eu rasgava ansiosamente o embrulho que eu havia recebido me deparando logo de cara com uma fantasia de mamãe noel. Completamente confusa olhei na direção dele que sorria para mim enquanto acariciava a pele da minha coxa descoberta pelo o meu vestido.

- Ashley que deu pra você usar.

Ele disse enquanto dava de ombros e apertava a minha cintura contra ele me deixando ainda mais quente do que eu já estava olhando para a fantasia em minhas mãos.

- Isso quer dizer que vou ser sua esposa pelo o resto da noite papai noel?

Perguntei levantando meus olhos em direção a ele o vendo sorrir ainda mais para mim.

- Basta você vestir essa fantasia e se juntar a mim no polo norte mamãe noel.

Com uma risada animada não pensei duas vezes e colei meus lábios aos dele o fazendo ofegar e agarrar ainda mais a minha coxa, para logo depois a sua boca se abrir e a sua lingua se juntar a minha numa batalha limpa e cheia de saliva.

Nunca mais vou me queixar dessa época do Ano!

****************************************************************************
OIE GENTE!!!
Aqui estou eu antes da meia noite e com a one prontinha para voces!
Para que saibam essa one será dividida em tres ok? Com nomes e capas diferente mas é da mesma historia.
Entao beijos e ate á proxima sexta!
COMENTEM!

2 comentários:

  1. Menina, está perfeito. Eu ri com a Vanessa ksaksalsalsaks Essa one-short está perfeita demais pra ser apenas uma, tem que ser mais mesmo skalska mal posso esperar para o próximo sábado
    Xx

    ResponderEliminar
  2. aiiii que tudo =D
    tá simplesmente demais,maravilhosa,perfeita essa one !!!
    não vejo a hora de você postar novamente,bem que você podia adiantar a próxima né???
    posta posta posta,kisses

    ResponderEliminar