domingo, 22 de dezembro de 2013

The Crazy Santa


Eu estava confuso e o sentimento de que algo estava prestes a acontecer se apoderava do meu peito e a inquieta imagem daquela mulher do shopping que eu sem crer havia jogado no chão devido á minha pressa não saia da minha mente por nada desse mundo por mais que eu tenta-se afastar qualquer tipo de imagem ou repreensão por não ter perguntado o seu nome antes de ter ido embora.

Estipidez minha não ter perguntado seu nome no momento em que ela falou sobre a minha mandibula.

Abanei a cabeça rindo ao lembrar da forma distraida como ela me perguntou se podia lamber a minha mandibula.

Cacetada nunca nenhuma mulher perguntou se podia me lamber sem antes flertar ou perguntar meu nome! Elas sempre vinham,
tinham uma noite regada a sexo comigo e depois partiam, era prático e sem elos emocionais por mais que eu tentasse procurar algo mais sério para mim, mas ninhuma delas me parecia a certa.

Pensar nela me faz ver que era alguém como ela que eu queria para mim, alguém neutro que não fizesse ideia de quem eu sou ou que fizesse, mas não liga-se para essas coisas.

Se naquele dia eu não tivesse uma reunião importante e se o meu sócio não espera-se por mim para as grandes decisões concerteza eu teria ficado e pedido para tomar um café para me desculpar pela a minha falta de atenção ou até mesmo passar o resto do dia comigo e convida-la para um jantar, nos conhecer e quem sabe mais tarde repetir o dia.

Mas tudo o que me restava daquele dia era a lembraça do seu olhar atorduado e maravilhado, o rosto corado e a pergunta engraçada junto com a sua mudez devido á minha presença.

O perfume de rosas que exalava dos seus cabelos negros também era uma das coisas que estava marcada em minha mente como ferro quente e os olhos castanhos chocolate que olhavam em meus olhos como se quisesse me despedir e me descobrir somente com um unico olhar na minha direção.

Então depois de me ter ido embora juntamente com a culpa da minha estupidez a unica coisa que eu foi capaz de ouvir da reunião que estava tendo naquela tarde foi a resposta afirmativa do meu socio junto com as mãos dos outros homens e da nova estrela da música apertando as minhas.

Ela estava sempre em minha mente até quando eu cheguei ao meu prédio para poder descansar devido aquele dia tão tenso, ela estava lá em meus sonhos.

No dia seguinte ao nosso encontro eu foi denovo ao shopping torcendo para que ela aparece-se por lá e quem sabe descobrir seu nome juntamente onde ela trabalhava, mas perante a multidão de pessoas de todas as idades e cores ela não apareceu. Então a unica coisa que me restava era comprar tudo o que faltava e despachar os embrulhos para as respétivas casas e esquecer sobre tudo o que aconteceu naquele dia no shopping.

Mas eu não consegui.

Como eu havia prometido eu passei a ceia de Natal com os meus pais e familiares mais proximos e agora eu estou a caminho da casa da Ashley mulher do meu melhor amigo.

Eu havia dito ao Chris e á Ashley que seria eu a distribuir os presentes por todos os seus convidados para me desculpar
da minha ausencia durante o jantar que ela havia planejado desde que o mês de Novembro entrou na reta final.

Ela como uma boa mãe concordou e até se ofereceu para me ajudar nos preparos para a minha farda me deixando somente com a escolha da hora para aparecer e surpreender todos os seus convidados tanto crianças como adultos.

Assim que cheguei á mansão dos French (Tisdale) tratei de entrar pela a porta de serviço comprimentando rápidamente as cozinheiras correndo por uma das escadarias dos empregados em direção ao escritório onde tudo o que eu percisava estava devidamente arrumado pela a Ashley.

Em cima da mesa do escritório a roupa vermelha estava devidamente dobrada junto com um gorro vermelho e a barba falsa branca, e um saco enorme cheio de prendas estava repousado contra a cadeira que ficava de frente para a mesa.

Ashley sempre será a Ashley seja nova ou velha!

Olhando em volta vi que a lareira estava acessa deixando o comudo da casa quente e com uma luz leve iluminando o necessário para que eu podesse ver á minha volta e me trocar.

Olhei para o relógio em meu pulso vi que já passava das 23:35 da noite então em passos largos alcansei tudo o que estava em cima da mesa e comecei a me trocar ignorando a porta aberta do escritório ou qualquer tipo de pessoa que podesse me ver somente de box vermelha no meio do comudo.

Com um suspiro baixo e me arrependendo pela a minha decisão de recompensa com a Ashley me enfiei dentro das calças
vermelhas largas da fantasia e logo de seguida na blusa sem mangas branca que ficava completamente colada ao meu peito.

Olhei novamente para o relogio e mais cinco minutos haviam se passado então ignorando a almofada que serviria de barriga falsa coloquei o casaco vermelho e branco passando o cordão na cintura o apertando para deixar o casaco fechado.

No canto do escritório havia um espelho “janela” e eu caminhei até lá vendo a minha aparecia e quase desisti de toda a minha ideia, mas já era tarde de mais então com muito sacrificio coloquei a barba falsa e o chapeu falso finalisando todo o meu visual natalino.

Sem olhar uma segundo vez para a minha aparencia no espelho peguei no enorme saco que estava repousado contra a cadeira sem sentir o peso e caminhei para fora do escritório olhando para o meu rélogio de pulso vendo que faltava pouco para a meia noite.

Antes de chegar ás escadas principais da escada vi a Ashley saindo de um dos quartos da mansão com dois pacotes de embrulho em suas mãos completamente sorridente como sempre estava me fazendo parar atrás dela antes que ela podesse se virar.

No momento em que ela se virou e me viu um grito mudo saiu da sua boca me fazendo rir dela que fechou a cara e bateu em meu peito com a mão livre.

- Seu idiota queria me matar de susto?

Ela sussurou na minha direção me fazendo rir mais enquanto ela batia o pé no chão e sua boca formava um bico emburrado.

Já mais calmo do meu ataque de risos passei um braço pelos seus ombros vendo um pequeno sorriso se formar em seu rosto me fazendo sorrir de volta e beijar a sua testa.

- Me desculpa loira não foi minha intensão, mas você estava tão concentrada que eu não resisti em assustar você.

Respondi largando seu ombros e peguei nos dis embrulhos dos seus braços os colocando na meu saco vermelho ridiculamente enorme.

- Tudo bem Zac eu só preciso que você deixe esses dois para ultimo está bem? São para a Vanessa a minha melhor amiga. -
Olhei de canto para ela enquanto dava de ombros. – Eu vou descer primeiro e dois minutos depois você desce.

Sem esperar uma resposta minha ela caminhou calmamente pelo o corredor até desaparecer escada abaixo. Soltei um suspiro baixo e olhei para o teto como se algum tipo de benção me livra-se dessa humilhação privada que eu estava prestes.

Que seja o que Deus quiser!

Tomando uma respiração profunda e tomei meu caminho pela a escada abaixo parando no meio passando rápidamente meus olhos pelo o enorme salão de visitas da mansão. Tomando uma respiração profunda soltei.

- Ho ho ho

Assim que me pronunciei uma multidão de crianças correu na minha direção me fazendo rir e terminar de descer as escadas.

No momento em que ia descer o resto das escadas os meus olhos focaram na morena perto da lareira que olhava na minha direção e todo o meu corpo estremeceu em reconhecimento quando os olhos dela se arregalaram.

A morena do shopping!

Sem tirar meus olhos dela terminei de descer as escadas e foi puxado na direção da cadeira que estava perto da lareira perto da dela fazendo com que o sorriso que eu mantinha em meu rosto se alarga-se.

Assim que me sentei ao seu lado vi que ela estava ficando corada enquanto eu não tirava os meus olhos do dela me esquecendo das risadas e gritos finos das crianças que agora estavam sentadas agrupadamente em frente da cadeira á minha volta.

Virando novamente para as crianças sorri olhando para cada uma vendo o enorme sorriso nos lábios infantis.

- Vamos fazer assim o nome que eu chamar vai vir na minha direção para pegar seu presente de acordo?

Falei na direção das crinças as ouvindo gritar em concordancia enquanto eles se sentavam mais perto de mim. Olhei rapidamente para o saco ao meu lado e depois para todas as crianças e uma ideia me atravessou a cabeça.

A imagem da mulher ao meu lado vestida num fato de mãe Natal fez com que todo o meu corpo estremecer enquanto a minha fantasia se apoderava de cada pensamento da minha mente.

Me virei para ele focando meus olhos nela vendo que ela olhava completamente perdida em pensamentos na direção das crianças me fazendo sorrir ainda mais perante a sua facil distração.

- Hey você sentada do meu lado.

Chamei pelo por ela a fazendo virar na minha direção enquanto seus olhos se esbogalhavam um pouco se focando nos meus olhos me deixando completamente fascinado com a intensidade da cor daqueles olhos.

- Tia Vanny papai noel ta falando com a senhora!

A voz de uma menina me fez despertar levemente daquele encanto enquanto todos á nossa volta gargalhavam baixo do momento interrompido pela a criança que eu identifiquei como a filha da Ashley Melanie.

Quando voltei novamente meus olhos na direção da morena – que agora conhecida para mim como Tia Vanny – ela estava levemente corada enquanto ela voltava a se focar em meu rosto com um leve sorriso no canto da sua boca.

- Diga papai noel.

A voz dela estava baixa e rouca com um toque sensual fazendo todo o meu corpo estremecer levemente enquanto meu coração disparava contra o meu peito.

Tombando a cabeça levemente para o lado analisei o seu rosto levemente corado e sorri levemente de lado na direção dela passando meus olhos rápidamente por todo o seu corpo me focando novamente em seus olhos.

- Poderia ser a mamãe noel?

A minha voz estava rouca e baixa com um toque de flerte fazendo com que o corpo dela estremecesse visivelmente enquanto um sorriso lento e preguiçoso se abria em minha boca.

- Sem duvida.

Assim que ela respondeu todo o meu corpo se sobreaqueceu em contentamento enquanto eu a via se levantar e caminhar até mim lentamente se colocando á minha esquerda fazendo com que toda a sala se interrompesse em gargalhadas altas me fazendo coçar a barba falsa controlando minha propria risada.

[...]

O sentimento de dever comprido percorria todo o meu corpo enquanto eu entregava a ultima prenda a uma das mulheres mais velhas do grupo social e amigo de Chris e Ashley.

Eu nunca pensei que toda essa humilhação privada fizesse me sentir como alguém melhor mesmo que não tenha sido eu a
comprar metade dos presentes que eu entreguei essa noite, mas ver o sorriso satisfeito e alegre das crianças enquanto as abria fez com que o sorriso não saisse do meu rosto.

Pelo o canto do olho pode ver a forma como a “Tia Vanny” se comportava com as crianças, o sorriso nunca saindo do seu rosto, sempre animada enquanto ajudava as mais novas a abrir os embrulhos maiores e mais complicados.

Me afastei do pequeno grupo com quem eu conversava depois de terminar a minha tarefa da noite e caminhei até á Ashley ainda com os dois embrulhos na mão. Assim que cheguei perto dela e do Chris ela sorriu na minha direção olhando para as minhas mãos completamente satisfeita.

- Bom eu não sei para quem são então alguma pista?

Perguntei olhando para ambos os vendo se entre olhar e depois rir levemente voltando a se focar em mim me deixando ainda mais confuso que eu já estava.

- São da mamãe noel Zac. Ela é a Vanessa Hudgens minha melhor amiga e a menina com quem você se esbarrou no shopping

Ela me informou fazendo com que as pontas das minhas orelhas fervesem ao me lembrar daquele dia novamente fazendo com que a tonalidade castanha dos olhos dela aparesse em minha mente.

- Como você sabe?

Sussurei a pergunta olhando para a Vanessa – a menina do shoppinh e a tão falada melhor amiga da Ashley – a vendo caminhar distraidamente com as duas pequenas sobrinhas.

- Eu vi tudo o que se passou no shopping então não tem que me agradecer. Entregue o pacote maior a ela e o mais pequeno é pra voce dar a ela no ano novo.

Dito isso ela se virou juntamente com o marido e caminharam para um grupo de pessoas me deixando ali sozinho com os dois pacotes em minhas mãos como se fervessem.

Tomando uma respiração profunda me encaminhei na direção da minha morena sentindo um sorriso se abrir na minha boca quando a vi completamente distante enquanto ela olhava para a cadeira onde eu estava sentada antes e a sua testa estava levemente franzida.

- Devo pensar que a Vanessa Hudgens é você?

Pergunto sussurando em seu ouvido a vendo estremecer visivelmente enquanto seus olhos se encontravam com os meus me fazendo sorriso sedutoramente na direção dela.

- Sim sou eu

Ela sussurou para mim enquanto seus olhos não deixavam os meus como se ela quisesse dizer algo mais para mim, mas não podia. Dei um passo minimo na sua direção e sorri para ela pegando em sua mão.

- Venha eu tenho alguns presentes para você.

Eu informei a puxando comigo na direção da cadeira onde eu estava á minutos atrás entregando os presentes ás crianças para que elas podessem beijar meu rosto sem ter que se esticar completamente na minha direção.

Assim que me acomudei no acento puxei levemente pela a sua mão e ela se sentou timidamente em meu colo enquanto eu abraçava a sua cintura a puxando mais para mim ainda com os dois embrulhos em minhas mãos.

Sem dizer uma unica palavra estendi o pacote que a Ashley havia me indicado e ela pegou em suas mãos completamente confusa enquanto um sorriso se abria em meus lábios.

- Er ... Obrigado.

Foi a unica coisa que saiu da sua boca enquanto seus dedos ansiosos rasgavam o papel de embrulho, foi com espanto que eu vi uma fantasia de mãe natal se revelar á nossa frente.

Quando ela olhou na minha direção completamente confusa eu dei de ombros levemente e olhei em seus olhos enquanto apertava a sua cintura mais a puxando contra mim.

- Ashley que deu pra você usar.

Quando ela abriu um pequeno sorriso sem tirar os olhos da fantasia em suas mãos e logo se virou novamente para mim fazendo seus olhos se pousarem nos meus me deixando quente por dentro.

- Isso quer dizer que vou ser sua esposa pelo o resto da noite papai noel?

Assim que as palavras sairam da sua boca eu a puxei mais para mim apertando a sua cintura a fazendo sorrir na minha direção me fazendo sorrir ainda mais para ela.

- Basta você vestir essa fantasia e se juntar a mim no polo norte mamãe noel.

Com um grito agudo ela chocou sua boca na minha me tomando num beijo me fazendo sorrir e aprofundar o beijo sentindo sua boca quente e macia contra a minha.

Sem duvida o melhor Natal de Sempre!

*****************************************************************************
OIE GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquui esta a penultima one antes do Natal!
Comentem bastante e espero que gostem do POV do Zac!
Beijos e FELIZ NATAL!


Amanha tem supresa para voces!

2 comentários:

  1. super amei o capítulo :)
    estou ansiosa pela surpresa de amanhã,rsrs
    posta logo amore,kisses
    Feliz Natal p ti tbm

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei, adorei. Está perfeito. Agora fiquei curiosa para saber qual é o presente do Ano Novo. Feliz Natal pra você também, amore. Não demore a postar, hein.
    Xx

    ResponderEliminar